Kim Kardashian diz que ela não é uma feminista

Kim Kardashian disse que ela não pensa em si mesma como uma "feminista".

"Todo mundo sempre diz: 'Você é uma feminista? Você é isto ou aquilo?  "E eu não acho que eu sou,"  "Eu não gosto de rótulos. Eu só acho que eu faço o que me faz feliz. Quero mulheres confiante. E eu estou tão favoráveis ​​a outras mulheres ... Eu amo apoiar outras mulheres."

Kardashian acrescentou então: "Eu não sou o 'libertar o mamilo" tipo garota Se você não está confortável com isso, não faça isso, Basta ser você, ser confiante.?. em você. E se você não é ... ser você. Sem ódio ".

Os comentários de Kardashian vem poucos dias depois de Sex And The atriz Cidade Sarah Jessica Parker também disse que ela não pensa em si mesma como uma feminista. "Eu não acho que eu me qualifico. Eu acredito em mulheres e eu acredito na igualdade, mas acho que há muito que precisa ser feito que eu não quero nem separá-lo mais. Estou tão cansado de separação . Eu só quero que as pessoas sejam tratadas de forma igual ", disse Parker.
Share on Google Plus

About Administrador

0 comentários:

Postar um comentário