Kanye e Kim colocam mais lenha na fogueira, sobre a briga com Taylor Swift na revista Harper Bazaar

Kanye e Kim colocam mais lenha na fogueira, sobre a briga com a cantora Taylor Swift.
Os dois graça a capa da revista Harper Bazaar de setembro, conversaram sobre vários assuntos "sem importância", como por exemplo: Kim prefere ser loira ou morena (ela disse loiro), as suas paixões de celebridades quando eram jovens, a revelação do maior medo de Kim é na verdade engordar e, claro, perguntas sobre a ... Taylor Swift.

A revista perguntou ao casal, se eles curtiam alguma música da cantora Taylor Swift, Kanye logo respondeu:
"Eu não tenho", e Kim também concordou com o marido e acrecentou: "Eu era uma grande fã dela, mas a verdade, é que as coisas tomaram um rumo diferente.



Você pode ler a entrevista na íntegra aqui.


Kanye ressaltou:
"Tudo o que eu tenho a dizer é que eu estou muito feliz em saber que minha esposa tem Snapchat, foi por causa dessa rede social que todo mundo pôde saber a verdade, e assim pararem de falar "merda" sobre mim.



Share on Google Plus

About Administrador

0 comentários:

Postar um comentário