#Rumor: Mariah Carey irá estrelar sua própria série de TV

Conheça Mariah Carey, no conforto da sua sala de estar. The New York Times confirmou o rumor de Mariah iria estrelar sua própria série de TV.
As oito partes da "série documental" é intitulado de "O Mundo de Mariah" e registro em uma turnê na Europa e na África do Sul, que começou na terça-feira, e o planejamento do seu casamento com seu noivo bilionário. E foi citado como "série de documentários", porque Mariah se recusa a chamar-lhe  um reality show. "Eu me recuso a chamá-lo de um reality show", disse ela, acrescentando que é sobre conhecer a verdadeira ela, como "Aqui estou eu, com as unhas sem fazer." "Eu pensei que seria uma boa oportunidade para mostrar minha personalidade e quem eu sou, mesmo que eu sinta que meus fãs verdadeiros tem uma idéia de quem eu sou ", ela explicou. "Muitas pessoas têm ideias erradas sobre isso e aquilo." As filmagens começaram há apenas duas semanas.
Share on Google Plus

About Administrador

0 comentários:

Postar um comentário