Taylor Swift está pela primeira na capa e recheio da revista GQ. Sem rodeios, a cantora não ignorou a pauta do jornalista e até atendeu uma ligação de Justin Timberlake no meio do papo – ele queria cantar com ela na turnê “1989” em Los Angeles, o que realmente aconteceu.
“Bad Blood” e sua inspiração estão no papo. Será mesmo sobre Katy Perry? “Você está em uma entrevista com a Rolling Stone e o jornalista pergunta ‘Sobre quem é essa música?’. Isso soa intenso e você está lá, de bem com seu ex-namorado e não quer que ele ou a família dele pensem que você está atirando na direção deles. Aí você responde ‘é sobre perder uma amizade’. Mas as pessoas começam a tentar decifrar. Eu nunca apontei dedos para uma direção específica ou na direção de alguém. Posso dormir tranquila quanto a isso”, disse.
“Mas ninguém pensa que esta música é sobre um rapaz”, comentou o jornalista. “Mas deveriam. Eu não me importo necessariamente sobre quem as pessoas pensam que a música é. Eu queria apenas desviá-los do alvo mais fácil. Ouça a música. Ela não aponta dedos a ninguém ou a uma situação específica, mas se você ouvir aos meus quatro discos anteriores, você pensaria que foi sobre que foi este rapaz que me magoou. Era importante para mim mostrar que perder amizades é tão devastador quanto perder um relacionamento romântico”, comentou.
A reportagem lembra ainda que os candidatos a personagem de “Bad Blood” não é tão extensa já que há ainda os rumores de “boicote a uma turnê”. “Estes detalhes reduzem os candidatos em potencial, mas considero uma estratégia brihante. Ao invés de barrar a possibilidade de um rumor que ela não queria, ela propaga a existência de um outro boato que adiciona à música um valor de marketing ainda maior”, explicou o jornalista.
0 comentários:
Postar um comentário