Celine Dion revelou que P!Nk escreveu uma música chamada "Recovering" para seu novo álbum

Celine Dion está trabalhando em um novo álbum, e você vai ficar feliz em saber que uma titã companheiro pop tem contribuído para o set. Durante uma entrevista com Entertainment Tonight , Dion revelou que P!Nk escreveu uma música chamada "Recovering" para seu próximo LP Inglês. "Eu já estou começando a trabalhar em um álbum Inglês ", disse Dion. "P!Nk me escreveu uma canção . Ela é fenomenal. Eu a amo por seu talento , por sua força , pelo seu foco, a pessoa que ela é . " Dion foi capaz de compartilhar sua gratidão para o cantor quando se esbarraram na BBMA . "Na [Billboard Music Awards ] quando eu a vi , eu disse, ' Por que você tome o tempo para realmente escrever uma canção, para me dar uma ferramenta, uma peça de bagagem para me ajudar a avançar a pé. E a P!nk ecreveu "Recovering".


Share on Google Plus

About Administrador

0 comentários:

Postar um comentário