Katy Perry retornará mês que vem com seu novo single


Katy Perry começou oficialmente a trabalhar no seu próximo álbum de estúdio e planeja fazer uma turnê em 2017. Isso é uma grande notícia para o mundo da música, considerando que ela é um dos artistas mais comercialmente bem sucedido de sempre. Com novos álbuns que estão por vir como  de Britney Spears, Lady Gaga, Justin Timberlake e Christina Aguilera, a presença de Katy seria muita falta tinha ela decidiu adiar a liberação de novas músicas para o próximo ano, mas a certeza ... seu retorno está próximo. Perry participou do Festival de Cannes para executar um conjunto de cinco músicas no cobiçado jantar amFAR, um dos eventos benefíciente mais bem sucedidos do mundo com a missão de arrecadar dinheiro na luta contra a AIDS. Enquanto estava lá, a cantora de "Roar", disse para Showbiz411 de seus planos futuros, dizendo: "Eu estou em turnê em 2017."
Um novo álbum? "Eu estou trabalhando nisso", acrescentou.
Em fevereiro, Perry disse que seu próximo LP estava na "fase de pesquisa e desenvolvimento."
"Eu estive indo para lá por oito ou nove anos no centro das atenções, e em seguida, antes que haja essa década de agitação que nunca é reconhecido, mas ainda aparece em suas rugas ", disse ela. "Então, agora eu estou tendo um pouco de tempo. Eu não quero saltar sobre quaisquer outras tendências. Eu só preciso evoluir. Eu faço meus registros de uma forma mais tradicional, onde o ciclo é de três anos, de modo que quando eu começar a escrevê-los, eu sei exatamente onde eu vou estar na primavera de 2018. Isso pode ficar um pouco como "Ugh." precisa de um pouco mais liberdade, especialmente quando eu venho fazendo isso por tanto tempo.





Share on Google Plus

About Administrador

0 comentários:

Postar um comentário