Adam Levine se oferece para pagar o funeral de Christina Grimmie

A finalista do The Voice, Christina Grimmie faleceu na madrugada de sábado (11). A morte dela causou uma comoção em muitos artistas e fãs, que se solidarizaram com o que aconteceu. Dentre eles, Adam Levine, que foi o “coach” dela na sexta temporada The Voice, se ofereceu para pagar o funeral.
O irmão de Christina, Marcus Grimmie, foi ao Facebookcompartilhar a notícia tocante.
“Descobri esta manhã que Adam Levine ligou para minha mãe e disse que vai pagar pelo funeral e a viagem de avião dela, fiquei emocionado. Palavras não podem descrever, eu estou, literalmente, sem palavras”, escreveu em sua página.
Marcus ficou realmente emocionado com a atitude de Adam. “Christina fará muita falta e jamais será esquecida”, finalizou.
O empresário de Christina começou uma campanha para arrecadar dinheiro para a família dela, através do site The GoFundMe. Eles já conseguiram a quantia de 125 mil dólares, a meta era cerca de 4 mil e eles superaram.
Agora, Adam Levine se propôs a ajudar também! O cantor e jurado do “The Voice” ficou devastado quando soube do ocorrido: “Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos todos rezando muito por você… Isso não é justo”.
Nossos sentimentos vão para os familiares e fãs de Christina Grimmie e também para todas as pessoas próximas das 49 pessoas mortas e 53 feridas na boate gay Pulse. Infelizmente, foi um final de semana cheio de momentos tristes.
Share on Google Plus

About Administrador

0 comentários:

Postar um comentário