Aprenda o passo a passo para uma pele sempre linda e hidratada


Os chapéus não são apenas itens funcionais de proteção, eles também ajudam a acrescentar estilo e tirar a sua produção do lugar comum. Quer apostar, mas tem dúvidas? O DAQUIDALIdá dicas práticas para usar sem medo.
Floppy hat. Fotos: Reprodução/Instagram @boutiquelilychic; @sarahmillerpr; nensuria/iStock
FLOPPY HAT. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @BOUTIQUELILYCHIC; @SARAHMILLERPR; NENSURIA/ISTOCK
Um dos primeiros questionamentos é se o acessório precisa combinar com a roupa, e a resposta é não: manter as mesmas cores pode deixar o visual batido. Se você quer que ele seja o destaque da produção, escolha uma cor contrastante que te agrade. Se a ideia é apenas complementar e deixar mais discreto, PROCURE POR UM QUE TENHA UM TOM APROXIMADO AO DO SEU CABELO.
Estilo panamá. Fotos: Gennadiy Kravchenko/iStock; Reprodução/Instagram @amywesttravel; @zeynepz
ESTILO PANAMÁ. FOTOS: GENNADIY KRAVCHENKO/ISTOCK; REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @AMYWESTTRAVEL; @ZEYNET
Apesar de o formato variar mais de acordo com o gosto pessoal, os materiais podem ser escolhidos de acordo com a estação. Os de palha ou mais leves ficam muito bem no verão, já que não esquentam, enquanto os de feltro são ótimas pedidas para o inverno.
Modelo fedora. Fotos: Reprodução/Instagram @rosiehw; @lapulcinella; @inesgarciabaltar
MODELO FEDORA. FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @ROSIEHW; @LAPULCINELLA; @INESGARCIABALTAR
Harmonizar com o seu tamanho de rosto é outro ponto importante para não estranhar o item: se é pequeno e delicado, prefira modelos com abas menores, como o fedora e algumas variações do panamá. Vale lembrar que eles não devem ser utilizados à mesa ou dentro do escritório, mas estão liberados para ocasiões informais ou locais abertos.
Share on Google Plus

About Administrador

0 comentários:

Postar um comentário