Desde que foi divulgado o último trailer da aguardada animação “Procurando Dory”, muita gente vem se perguntando se o filme vai apresentar um casal lésbico, por causa de duas mulheres que aparecem na prévia com um carrinho de bebê.
Numa coletiva para a imprensa na noite de ontem (09) em Los Angeles, o diretor do filme, Andrew Stanton, e a produtora, Lindsay Collins, falaram sobre isso. O Papelpop estava por lá e mostra aqui o que eles falaram sobre o assunto:
“Não sabemos se é um casal, não perguntamos para elas. Nós colocamos ‘figurantes’ nas animações para refletir o mundo real. Então talvez elas sejam (lésbicas), não importa. Elas podem ser o que quiserem.”
Quem também estava lá na coletiva foi a dubladora da Dory no áudio original, a apresentadora Ellen DeGeneres. Lésbica assumida, casada com a atriz Portia de Rossi, Ellen brincou sobre o assunto, mas daquele seu jeito que parece bem sério.
“Realmente parecem ser duas mulheres mesmo, e uma delas com um cabelo curto terrível. Acham que ela é lésbica só por causa desse corte? Eu vi um peixe bem gay no filme, que ninguém reparou. O look dele era obviamente gay para mim.”
Como houve uma pré-estreia esta semana, algumas pessoas já viram o filme e falaram sobre as duas personagens, que os fãs acreditam ser lésbicas. Se não quer saber nadinha do filme, pule o próximo parágrafo para evitar possíveis spoilers.
De acordo com o site da revista Gay Times, as personagens têm uma aparição muito rápida, num “piscar de olhos”. Portanto, pelo filme, é impossível saber se elas são mesmo um casal, vai da imaginação de cada um.
Ou seja, é seguir o que o diretor falou. Elas podem ser o que quiserem.
Confira aqui o trailer em que as duas aparecem:
0 comentários:
Postar um comentário